Minhas bases preferidas!!

Hello meninas, boa tarde!
Tudo bem?

Mais um final de semana se aproxima, já separou a sua base preferida para colocar no necessaire?
Feriadão chegando!! '')

Há tempos que quero falar desse tema: BASE!!!
Hoje vou mostrar para vocês as bases que eu uso, gostei, aprovei e RECOMENDO!!

Vamos conhecer as 4 bases??? Não se assustem!! .
Sim! São elas que eu uso no meu dia a dia e a noite! rsrs..






Vamos lá??
Então, 1º irei comentar das linhas dos produtos Mary Kay.

A base líquida Beige 5 da linha Time Wise, tem se tornado a queridinha de muitas clientes. Essa base tem um acabamento matte ou luminoso, depende do seu tipo de pele que pode ser Misto/Oleoso ou Normal/Seca.

Como a minha pele é mista, uso a matte, terá um acabamento mais saudável para a pele e não vai ficar tão opaco.
A base é líquida e tem acabamento opaco, não precisa de pó para finalizar, há não ser que a sua pele seja extremamente oleosa. Ela é bem sequinha, ideal para peles mistas a oleosas, talvez em pele secas ela marque e craquele um pouco. Para peles secas tem a versão de acabamento luminoso. A cobertura dela é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.

O que a marca diz:
“Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Diferenciais:
Peptídios e Vitamina E: fator anti-idade e estímulo de colágeno


Já a Base de Cobertura Média - Beige 400;



Segundo a empresa: Com uma fórmula leve e de longa duração e a base de extratos botânicos, a Base de Cobertura Total Mary Kay® no tom Beige 400 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele normal a seca, pois hidrata a pele por até seis horas.

A empresa segue uma legenda de subtons para as bases médias que seria de acordo com o digito final, sendo:
* final 0 - subtom amarelo;
* final 2 - subtom oliva;
* final 4 - subtom rosa

Gostei muito dessa dica, pois, serve para facilitar nossa vida e conhecer um pouco a tonalidade da nossa pele, minha cor é a Beige 400, isto quer dizer: morena 400 - digito final 0 = pele com fundo amarelo. Ok!?
No meu ponto de vista, essa base tem uma cobertura ótima, mas diferente da versão Matte que é mais seca, sinto que ela adere melhor a pele e isso conta no quesito cobertura.

Obs: Essas duas bases que citei para vocês, meninas, uso durante o dia a dia, pois deixa a minha pele uniforme e natural. E, é isso que temos usar durante o dia. Ok!?

Agora, vou falar das bases que uso durante a noite. Até postei umas makes no blog usando-as. ;)

Contém 1g - Honey 16




De acordo com a contém 1g: produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.

A embalagem é muito linda, tem aplicador pump e não desperdiça produto, achei bem interessante. A base tem um cheirinho muito bom e não achei enjoativo, tem uma textura ótima de espalhar. Depois que descobri que minha pele é mista tenho me preocupado em usar produtos que deixem aquele toque aveludado e esta base cumpre muito bem esse papel. A textura é  seca mas não deixa minha pele repuxando, ou soltando aquelas pelinhas que é um terror para várias mulheres e exclusive para mim.

Ela é uma base fluída, mas bem grossinha, e a cobertura, altíssima e o toque aveludado.
A cobertura é muito boa, mas é uma base para a noite, porque para usar de dia fica meio "esquisito", tipo.... bronzeador artificial e não fica bacana.
A base é ótima para noite. Uma excelente solução para quem está procurando uma base nacional de alta cobertura. Você pode usar a base velvet: para gravar vídeos e fotografar! A pele fica bem bonita e nas filmagens ou fotos não vai ficar com aquela cara "gasparzinha".

Quem disse berenice - 6F



A embalagem é em bisnaga mas tem válvula pump. Acredito que deve ser boa para quando o produto estiver no finalzinho, ela tem pinta  de que dá para usar até a última.

Percebi que sua cobertura é média, não é tão seco com textura de opaco, tem um pouco de brilho, mas usando pó compacto dá para diminuir o brilho.Tem um ótimo rendimento, basta aplicar um pouco do produto que dá para cobrir o rosto inteiro, espalha com bastante facilidade e sua textura é bem líquida, com um cheirinho ótimo mas não fica na pele.

Segundo eles, a base tem alta cobertura, ajuda a controlar o brilho da pele, tem FPS 15 e proteção UVA.


Essas são as três bases que informei acima:
1º: Contém 1 g - percebe-se que a base é mais cremosa.
2º Quem disse berenice? - como disse, a base é bem líquida.
3º Mary Kay - a base é líquida mais não tanto como anterior.

Meninas pode-se verificar que essas bases tem cores diferentes. Mas elas deram certos na minha pele facial. Já a cor da base 400 foi mostrada na foto acima.

É muito importante, mais muito importante que vocês vão na loja e façam o teste no rosto não no dulce da mão. Porque no rosto é que vamos usar. Lembrando que a base tem que sumir na sua pele, deixar aquele aspecto natural.

Quantas informações sobre as bases né?

Espero que vocês tenham gostado do post! Deixa o comentário dizendo qual base você usa, e se usa umas dessas que citei.

Até mais!
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo