Resenha - Aussie

Olá meninas!!

Tudo bem?
Mais um final de semana! :)

Há tempos que eu quero postar sobre essa linha Aussie e hoje resolvi falar!!
Para aquelas que tem dúvida,  a linha é australiano mas dizem que é fabricada nos EUA. 




Comecei a usar o shampoo, o condicionador e a máscara no final do ano passado. Gostei muito do resultado para as minhas madeixas!!
Como meu cabelo estava ressecado e na embalagem dizia Moist (Hidratação milagrosa em 3 minutos) não resisti a tentação, comprei e testei. rsrsrsrs...

Esse creme promete uma hidratação instantânea em apenas 3 minutos. Você pode usar no banho mesmo. De vez em quando eu uso no lugar do condicionador.

                                                       *Foto tirada na internet

Pra ser sincera eu não acho a máscara MILAGROSA como dizem, mas é uma hidratação rápida, aquela quando percebemos que o cabelo está ressecado, sem brilho e não tem tempo para ir no salão. Então, só usar a máscara que deixa o cabelo macio, sedoso e cheiroso!!


Já o Shampoo tem uma textura leve porém concentrada. Com a quantidade pequena já faz esfuma e limpa o cabelo todo. O condicionador lembra muito a máscara, porém não é tão concentrado. Mas o condicionador também é ultra concentrado e só um pouquinho de produto já deixa as madeixas macios e desembaraçados. O cheiro é o mesmo da máscara, tem pessoas que acha enjoativo mas eu amo, pois o cheirinho fica dias no cabelo.

A fórmula de ambos é ultra hidratante, pois conta com óleo da semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas.

O que eu mais curto em um produto de cabelo é quando ele consegue justamente isso, deixar meus fios SOLTOS, MACIOS, HIDRATADOS e CHEIROSOS. Amo deixar o meu cabelo cheiroso!! E esse trio da Aussie conseguiu isso com maestria.
Quero muito usar o creme para pentear, assim que eu comprar vou postar para dizer se realmente compensa usa-lo ou não.

E aí meninas? Vocês usam a linha Aussie? Estão gostando?
Deixa o seu comentário para saber.

 E se curtiu a resenha, por favor clica no g+1.

Até a próxima!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo