4ª Dica da Quel - Creme para os pés

Boa noite meninas!

Mais um dia se passou e o final de semana já está aí na porta!!

E como o fim de semana está chegando, sentimos aquele cansaço da correria no dia a dia e o nosso lindo pés merece aquele cuidado especial.

Então, hoje vou falar de dois produtos que uso muito para os pés. Para você que trabalha muito tempo em pé ou sentada com certeza e um dia as suas pernas ficaram inchados por falta de circulação sanguínea.
E esses produtos ajudam muito aliviar o cansaço.


Os produtos são esses!!!
Da linha Minancora - Creme desodorante alívio para os pés e Granado - Gel para pés e pernas cansadas.


MINANCORA - CREME DESODORANTE ALÍVIO PARA OS PÉS


No dia-a-dia, os pés tendem a ficar ásperos, criar calos e causar desconforto. Para amenizar esse problema, a Minancora lançou, em 2001, o Creme Alívio para os Pés. Ideal para uso diário, o Creme Alívio para os pés, hidrata profundamente, suavizando ressecamentos e asperezas, combate fungos e bactérias, auxiliando na prevenção de frieiras e mantém os pés higienizados, além de aliviar o cansaço.

O que a marca diz: Creme Alívio para os Pés Minancora é aquoso e possui grande capacidade de absorção. De fácil aplicação, confere aos pés maciez e hidratação, além de auxiliar na prevenção de fungos e bactérias. Logo após o uso, o creme produz uma ação refrescante e relaxante, conferida pelos componentes de sua fórmula.


GRANADO - GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS


O que a marca diz: Rico em extratos naturais  de hamamélis, ginkgo biloba e castanha da índia ativa a circulação, diminuindo os sintomas de cansaço e fadiga dos pés e pernas, Sua fórmula possui rápida absorção e ativos que promovem uma textura sedosa e toque aveludado da pele.

>> Como uso:

Após o banho aplico uns desses cremes nos pés e pernas massageando levemente até sua completa absorção. Se as minhas pernas estão bem enxadas coloco uma almofada nos pés para que o sangue circula melhor.

O meu preferido é da Granado além da refrescância e o cheirinho de menta que fica horas nos pés ajuda relaxar, dormir melhor e diminuir a dor nas pernas. E no outro dia você acorda bem disposta e sem sentir aquela dorzinha chata nas pernas.


Percebe-se na foto acima que a esquerda é o creme minancora e da direita granado. O creme gel Granado tem um textura de creme leve, quase um gel, e não deixa a pele melecada. E como disse anterior o creme minancora hidrata profundamente, suavizando ressecamentos e asperezas.

Esses produtos vocês compram nas drogarias ou site das marcas. E não são caros!!

É isso meninas!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Me diga... você usa uns desses cremes? Já percebeu a diferença? Deixa o seu comentário.
E se gostou do post, por favor não esqueça de marcar g+1.

Beijos!
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo