Limpando os pincéis

Oiee meus amores!!!

Tudo bem??

Assunto de hoje é: limpeza de pincéis!!! Se você ama maquiagem, então você ama os seus pincéis também!!

E depois de um tempo de uso, não importa de quanto tenha sido o investimento, eles ficam sujos e a única solução é limpá-los direitinho. Ok!?. É muito importante manter os pincéis limpos para conservá-los há mais tempo e para saúde. Vou mostrar para vocês os produtos que uso para limpeza.


São esses!!! Shampoo Johnson’s Baby e limpa-pincéis quem disse, berenice?



Todos sabem que o Shampoo Johnson’s Baby  não é para lavar madeixas dos pequenininhos!! Ele tem várias funções que são:


- Demaquilante: Tanto para o rosto, tanto para os olhos. Ele não irrita e nem arde os olhos, tirando todos os resíduos da maquiagem. E está sendo indicado e recomendado pelos oftalmologistas, pois tem pH neutro e faz uma espuma razoável, que tira a poeira e as impurezas que acumulamos no dia a dia com a poluição.
- Sabonete facial: Pode ser usado todos os dias, para todos os tipos de pele.
- Sabonete íntimo: Por seu PH ser neutro.
- Lavagem de pincéis.
- Lavagem de cílios postiços.

Adoro usar ele para lavar os meus pincéis quando estou com aquele pique total!!! Rsrsrs... Confesso que tenho preguiça de lavar às vezes.

Já o limpa-pincéis quem disse, berenice?


É fácil, prático e rápido!

- Como usar?


 É só espirrar um pouco do produto nas cerdas e esperar alguns segundinhos. Depois faço  movimentos de vai e vem com o pincel inclinado use um pano, papel macio ou papel toalha para remover os restos da maquiagem.





Quando termino de limpar os meus pincéis. Deixo-los deitados sob uma tolha seca em um lugar fresco para secarem. Não exponha ao sol para não ressecar o pincel.

O limpa-pincéis quem disse, berenice? É bom para limpar os pincéis de sombras, já os pincéis de base e blush achei demorado e não tira 100% os resíduos  das cerdas.
Sendo assim, eu indico que lava esses pincéis usando o shampoo.

Recomenda-se a limpeza semanal ou quinzenal.

Pois, deixa as cerdas dos pincéis super macias, não sinto que ressecou;  não altera a qualidade das cerdas e nem promove a queda delas; e promove uma ótima limpeza ambas as partes.

Espero que tenham gostado das minhas dicas!
E você? Como limpa os seus pincéis?


Beijos!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo