Resenha: Batons Líquidos Matte Dailus Pro

Oieee meus amores!!!!

Boa noite!

O post de hoje são desses batons que fizeram e estão fazendo mega sucesso!!!!


Mais tanto sucesso entre as mulheradas que vou comentar o que penso neles, ok!?

Alguns sabem que a Dailus Pro deu uma renovada nas fórmulas dos batons líquidos matte, que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida!

Há meses fiquei reparando nos post nas redes sociais desses três lindos batons (coquê alto, sapatilha e fru fru), e como não tenho juízo na cabeça.... resolvi comprar para testar e  usar!!! Huahuahuahua... Primeira vez que comprei batons dessa linha.



Vou comentar o 1º batom que é:

Coquê alto


Coral rosado lembra muito salmão (a cor). A pigmentação do batom é lindo! Mas infelizmente tive dificuldade de aplicar, acredito que esta cor é complicada para passar nos lábios e depois da secagem começou esfarelar. E fiquei triste com isso.

Fru Fru


O roxo vibrante da coleção lembra bem da cor lilás. Levei um susto quando passei nos lábios. Rsrsrsrs... É bem chamativa mais ao mesmo tempo muito bonito. A pigmentação é super diferente, até o momento não vi batom de uma outra marca parecida com essa. Esta cor tem que tomar cuidado na hora de passar. Quando aplicar não encostar os lábios, porque do contrário mancha e não fica bonito.

Sapatilha


Se não tiver enganada... é o batom mais desejado e queridinho do momento!!!! Fiz o tutorial usando esse batom, clica aqui!
Um roxo meio vinho. Foi o batom que achei mais fácil de aplicar! É lindo e versável, combina com todos os tons de pele. Na verdade... todos eles!

Minha opinião:

Antes de aplicar os batons passo o regenerador labial Bepantol Derma, pois ajuda a hidratar os lábios e não corre o grande risco de craquelar. Fiz esse teste e percebi que ajuda muito. Li algumas reclamações nos sites sobre isso (craquele e esfarele) , então meninas essa é a minha dica. Depois de uns minutinhos passo uma camada e espero secar, se for necessário aplico mais uma vez.

É muito importante que toma cuidado na hora de aplicar os batons dessa linha, se você exagerar na cobertura e passar muitoooo mais muitooo mesmo vai fazer com que o produto fique manchado, esfarela e craquele. Passa uns 5 minutos antes de sair para ver o resultado (se precisa ou não passar a 2ª camada). Tenha paciência na hora de aplicar! Ok meninas!?

Ponto negativo:

O que eu fiquei muito surpresa é que esses batons tem uma fraguância que incomoda bastante. Como estou acostumada usar batons que não tem cheiros, nesse caso foi o ponto negativo para mim. Pois, dependendo de algumas mulheres e gestantes não podem usar, porque corre o grande risco de enjoar. Se possível, antes de comprar faça um teste, aplica no dulce da mão. Essa é a minha dica.

Ponto positivo:

A duração dos batons são boas! Depois de algumas horas (três horas ou mais) normalmente precisa retocar o centro dos lábios, mas em geral ele dura muito bem. Como é muito seco mesmo, recomendo passar um hidratante labial (como disse antes) não melequento antes de aplicar.

Usarei muito eles!!!
Aguarde que os próximos tutoriais, irei fazer maquiagem usando os batons coquê alto e fru fru. Alguém adivinha qual será o próximo?

Estou de olho em um batom da nova coleção, infelizmente não tem na minha cidade =/, chama-se: Cabaré.

Em Belo Horizonte custa em média R$25,00, outras capitais não sei informar.

Essa foi a minha resenha de hoje!
Espero que tenha gostado.

E você, usa uns desses batons? Tem o preferido? Quero saber! =)

Beijos!
Até a próxima

2 comentários:

  1. 25,00 cada um e essa dificuldade toda pra passar!!! 😲 amei o vinho a noite deve ser um arraso!! 👄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos três... o que eu mais gostei foi da Sapatilhas. O vinho.

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo