Oi gente!!!
Boa noite! Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês um produto que estou amando de paixão e estar se tornando o meu preferido!!!!
Óleo de Banho Peach Skin Bombom de Baunilha.
Quem me acompanha sabe que tenho os pincéis da The Beauty Box e através desta compra resolvi levar o óleo para testar e gostei! =)
É um óleo corporal que deixa o corpo macio, perfumado e com efeito aveludado. Além disso, tem emolientes que fecham os poros, evitando a desidratação. E, se usado no corpo seco, ainda previne as estrias.
- Um banho de maciez;
- Óleo corporal que hidrata e perfuma;
- Hidratação 3 horas.
A fragrância não é enjoativo, mais é doce por causa da essência de baunilha, eu achei bem leve para usar nesta época de calor.
Já disse antes que a noite tenho preguiça de passar creme no corpo, e para adiantar o serviço, durante o banho gosto de passar óleo para hidratar o corpo e dormir.
Pena que o cheirinho do óleo passa muito rápido, mas a hidratação permanece umas 3 horas, como diz anterior.
O produto custa: R$ 44,90. Vale a pena comprar e experimentar.
E você?? Conhece os produtos destas linhas?
Quero saber!
Beijos!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário