Queridinhos de Novembro!!!

Boa noite pessoal!

Tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês os produtos que mais usei no mês de Novembro.
Venha conferir!! =)


Cabelo

O calor está de maiiissss em Belo Horizonte !!!! O creme que tenho usado bastante é este.


O Leave In Bothânico Hair Color oferece um tratamento ideal para cabelos tingidos, Potencializa o brilho e a cor dos cabelos, hidratando, revitalizando e protegendo os fios, garante cabelos saudáveis, macios, com brilho e revitalizados.
Auxilia na finalização de penteados, deixando os cabelos macios, com brilho e protegidos do calor do secador e da chapinha.

Estou gostando muitoo do produto! Tenho usado para fazer escova e deixar o cabelo natural. Eu recomendo vocês comprarem. E não é muito caro meninas e meninos. ;)



Make Basic



Como disse anterior, estamos derretendo na cidade, sendo assim, tenho feito maquiagem bem natural, bem básico. Com o BB Cream da Loreal Paris (clique aqui, para saber mais) ou base cobertura Média Mary Kay.
Amo de paixão o blush mosaico Vult, máscara de cílios Maybelline e o batom queridinho Pecado - Dailus Pro. (Tem resenha de todos eles aqui no Blogger, clique aqui).


Para segurar o suor na Zona T do rosto, tenho passado o pó translúcido. É perfeito para controlar a oleosidade e obter o acabamento perfeito da maquiagem. Possui tecnologia de difusão de luz deixa a pele com aparência suave e macia além de minimizar as imperfeições da pele. Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Proporciona um acabamento natural e controla a oleosidade e o brilho durante todo o dia sem obstruir os poros ou acumular nas linhas finas. Pode ser usado sobre a sua base Mary Kay ou sozinho para um look natural.

Perfume



Meu perfume preferido!!! É o 2º frasco que uso. O perfume tem aroma floral e frutal, Light Blue feminino combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Não acho o perfume doce e enjoativo. É muito fresco e a durabilidade da fraguância é por muito tempo. Vale a pena ter!

Estes foram os meus queridinhos do mês!
Você tem uns destes produtos preferidos?
Quero saber!!

Espero que tenham gostados! =)

Beijos!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo