Resenha - Como corrigir as sobrancelhas com efeito natural

Boa noite pessoal!

Tudo bem?

A resenha de hoje é de muito interesse para nós mulheres e homens também!!!! Fiz uma resenha bem no inicio do blog (sobre este assunto) e resolvi compartilhar mais uma vez com vocês!! =)

Todos nós sabemos que as sobrancelhas fazem toda a diferença no rosto. Elas são as molduras do olhar e é importante deixá-las com um desenho harmonioso, natural e bonito para ficar baphoo ao efeito final da maquiagem.

Tem dúvida do qual modelo é  melhor ao seu perfil e formato do seu rosto?
Chega de mistérios e confira na imagem abaixo:




Fiz um mini passo à passo de como corrigir.

Como fazer a correção?

- Comece passando o pincel na sobrancelha, escovando os pêlos para cima;
- Em seguida passa o produto (sombra, pigmento) com o pincel chanfrado ou lápis, pouco antes do meio dela (onde fica o ponto alto) até o final;
- Depois passe bem pouco no começo até o meio dela para garantir a harmonia do formato. Isto quer dizer, o foco da sua correção deve ser do meio para o final, onde os pêlos oferecem menos definição e corpo.
- Para finalizar, usa um fixador de gel. Ajuda a manter por mais tempo.


Depois que eu finalizo as correções, sempre faço contorno nelas usando o lápis branco. Ajuda a realçar as sobrancelhas, conforme a imagem abaixo:




Está com dúvida quais produtos utilizar? Separei para vocês o que eu uso.



Quem acompanha nos meus tutorias já perceberam que uso o pigmento da Contém 1g e o gel Mary Kay. Eles são ótimos! Gosto de usar e recomendo. O gel da Contém 1g não usei.


Espero que vocês tenham gostado do mini resenha.

Beijos!
Até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo