Dica de mãe - Sabonetes para bebês!


Boa tarde, meus amores!
Tudo bem?

O post de hoje é dica de mãe que vou dar para vocês! Resolvi criar esse post para mostrar à vocês os produtos que estou usando no meu filho e gostando, e também aceito dicas e sugestões! Pois, sou mãe de primeiro a viagem! 😊

Os primeiros produtos que vou mostrar para vocês são os sabonetes que estamos usando no meu baby, sabonete Johnson's recém-nascido e sabonete barra GH infantil. Vamos saber mais as descrição dos produtos.

💢 Sabonete Johnson’S baby Líquido Recém-Nascido


De acordo com a marca: O sabonete foi desenvolvida especificamente para cuidar da fragilidade da pele do bebê que acaba de chegar.
Limpa sem agredir, mantendo a integridade da barreira da pele e preservando o pH da criança. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Contém fragrância super suave, e Exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS que não arde os olhos.


Como usar: Durante o banho, aplique sabonete sobre o corpo e o cabelo do bebê e enxágue em seguida.

Ingredientes: Aqua, Coco-Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Coco-Glucoside/Glyceryl Oleate, Phenoxyethanol,  Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Benzoate, Sodium Hydroxide, p-Anisic Acid, Parfum

O que achei:
Realmente tudo o que diz na inscrição o sabonete faz! Ele não arde os olhos do bebê, é sabonete suave, não tem cheiro enjoado e o jeito do aplicador, é muito fácil de pegar o sabonete para dar o banho no filho.
Porém, eu percebi que nos dias de uso do sabonete a pele do meu filho ficou um pouco seca. Mas em relação ao produto, eu recomendo você que é mãe, tia, irmãs, primas, colegas que desejam comprar, pode comprar sem medo!!!
Cada região o preço é diferente, aqui em Belo Horizonte custa: R$14,00.

💢 Sabonete GH Infantil


Dermatologicamente testado.
Possui grande poder de higienização e hidratação profunda para qualquer tipo de pele. Usado também para desobstrução dos poros. Devido a sua origem composta de (AGE) ácidos graxos essenciais, o sabonete GH tradicional é ideal para toda a família.


Como usar: Durante o banho, aplique sabonete sobre o corpo e o cabelo do bebê e enxágue em seguida.

O que achei:
O sabonete GH é sem fragrância e achei um pouco demorado para obter espuma na pele do bebê. Mas eu percebi que hidrata muito bem a pele. Vale a pena comprar para testá-lo.

Gosto de variar os sabonetes, quando um termina, uso da outra marca para que a pele do meu filho possa adaptar com outros produtos.
E você que conhece alguém que tem bebê em casa, é uma opção para presentear os pais, dando sabonetes de presente, pois, as crianças usam muito e o gasto é demais!! É importante saber qual linha os pais usam para presentear. 😉

E você, que é mãe, usou ou usa, qual sabonete para seu filho? Aceito indicações!

Espero que tenham gostado do post, #dicademãe!!!

Em breve, estarei postando outra coisa!

😚

6 comentários:

  1. Amo produtos da Johnson e essa outra marca nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana você também ser de BH <3 . Eu usei muito esses dois produtinhos e outros da marca Johnson nos meus filhos quando bebês, e sim, eu também amava, principalmente por não arder os olhinhos. Não notei ressecamento na pele depois do banho, mas eu sempre usava o creme pra corpo roxinho neles e ficava cheirosos e com a pele bem macia.Quanto ao sabonete não me lembro de ter usado, mas já o conhecia.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo quadro do blog Quel. Acho muito legal você indicar produtos afinal sempre é bom trocar experiências né? Eu adoro sabonete de bebê. Ainda mais que sou toda alérgica.Anotei aqui esse da Jonson's bjs

    ResponderExcluir
  4. Lembro de todo mundo da Minh família já ter tido um desses. Amo e simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Raquel, esses dois sabonetes devem ser bons mesmo! Uma pena que o Johnson's deixou a pele dele um pouquinho seca. =\
    Mas talvez o tempo seco tenha influenciado nisso, não?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Ótima dica para as mamães que ficam perdidas na hora de escolher o melhor sabonete para os babies. Beijos!

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo